Desporto

Casillas fica? “Se é possível ter mar em Bragança…”, ironiza Pinto da Costa

Pinto da Costa mostrou-se satisfeito pela campanha portista na Liga dos Campeões, que terminou diante do Liverpool, depois de uma goleada por 5-0, no Dragão, e um empate em Anfield. O presidente do FC Porto aproveitou para lembrar a campanha do Benfica nas provas europeias e desejar “as maiores felicidades ao Sporting”, na Liga Europa.

“O facto de qualquer equipa cair nos oitavos da Champions não é motivo de surpresa. O Sporting estar na Liga Europa é positivo e aproveito para desejar as maiores felicidades”, explicou Pinto da Costa, em declarações aos jornalistas.

O dirigente azul e branco prosseguiu a sua ideia e aproveitou para recordar a campanha do Benfica nas provas europeias na temporada 2017/2018.

“O que não é normal é uma equipa como o Benfica fazer zero pontos, mas aconteceu e é mau para o futebol português. Naturalmente que o Benfica queria ganhar, mas não conseguiu, foi mau para o futebol português haver uma equipa que não fez ponto nenhum”.

Quanto ao campeonato e Taça de Portugal, Pinto da Costa deixa um aviso.

“Não estamos focados em dobradinhas, o pensamento é o jogo a seguir. Temos jogos difíceis, há muitas questões que podem acontecer.”

Mar em Bragança…

Na conversa aos jornalistas, Pinto da Costa aproveitou ainda para ‘brincar’ com uma notícia da CMTV que falava da “agitação marítima”… em Bragança, no interior de Portugal.

Ao comentar o interesse em Casillas, o presidente dos dragões foi irónico.

“Quem não gostaria de continuar com Casillas? Estou muito feliz por o termos. Está a demonstrar que é realmente uma mais-valia para qualquer clube. Ficar? Gostaria que sim. Se é possível? Quando é possível ter mar em Bragança é tudo possível.”

Em destaque

Subir