TV

Casar em pleno mar das Maldivas? Sim, é possível (com vídeo)

Uma cadeia de hotéis abriu um pavilhão para casamentos em pleno mar das Maldivas. Só acessível por barco, o local é completamente envidraçado: à exceção do teto, para onde se olha vê-se o mar.

As Maldivas, uma República asiática, são formadas por 1196 ilhas, das quais 203 são habitadas, e um pavilhão para casamentos.

Nas proximidades do resort Landaa Giraavaru, que faz parte da cadeia hoteleira Four Seasons, ergue-se em pleno oceano Índico uma ‘capela’ feita em vidro.

Ligeiramente acima da água, os noivos podem ser surpreendidos, durante a cerimónia, pela passagem (por baixo do pavilhão) de uma tartaruga marinha ou de um cardume de peixes coloridos.

Com quase 150 metros quadrados de área, o pavilhão, feito em titânio reforçado com betão, permite a presença de 16 convidados.

A estrutura foi concebida de modo a que cada casal possa personalizar a decoração, com têxteis, flores e velas.

“A classificação como Reserva da Biosfera pela UNESCO diferença as Maldivas. Acreditamos que o pavilhão para casamentos incorpora a beleza local de uma forma que nunca antes foi feita”, destacou o vice-presidente da Four Seasons para as Maldivas, Armando Kraenzlin.

As Maldivas, o país mais pequeno e menos populoso da Ásia, tornaram-se no principal destino para a realização de casamentos.

Este ano, as praias desta República asiática foram eleitas como o melhor destino turístico nos World Travel Awards.

Em destaque

Subir