Desporto

Casamento da filha de Domingos Soares Oliveira faturado ao Benfica

Segundo avança o Correio da Manhã, as despesas do casamento da filha do administrador encarnado foram faturadas à Benfica Corporate. Aquele jornal baseia a notícia numa troca de emails. O Benfica alega que os emails divulgados são “truncados”, sendo que outra fonte do clube da Luz alega ao Correio da Manhã que “já foi tudo reembolsado ao clube da Luz”.

As despesas do casamento da filha de Domingos Soares Oliveira terão sido imputadas ao Benfica, avança o Correio da Manhã.

Numa troca de emails a que o jornal teve acesso, terá sido o próprio Domingos Soares Oliveira que deu ordens à filha para faturar ao clube.

“Tudo o que tiver IVA vale a pena passar pelo Benfica que é um custo que não teremos de suportar”, terá escrito o gestor, numa passagem de um email citada pelo jornal Económico.

O Benfica alega que os emails divulgados são “truncados”, sendo que outra fonte do clube da Luz garante ao Correio da Manhã que “já foi tudo reembolsado ao clube da Luz”.

Os emails em causa terão sido trocados em 2016. Fica por esclarecer qual o objetivo deste alegado esquema e se a finalidade foi imputar ao Benfica as despesas da boda.

Domingos Soares Oliveira ainda não se pronunciou sobre esta matéria.

Em destaque

Subir