Insólito

Casal transforma viagem aérea num voo privativo (vídeo)

Carrie Fisher e Kyle McNichol compraram bilhetes de um voo comercial na Tailândia, mas… foram os únicos. Quando se descobriram sozinhos a bordo, aproveitaram da melhor maneira este voo privativo.

Quem anda com regularidade de avião sabe bem como qualquer viagem pode transformar-se num longo calvário. Desde passageiros com medo de voar até crianças a gritar, tudo pode acontecer em pleno ar.

Mas Carrie Fisher e Kyle McNichol, dois jovens de York (Inglaterra), não tiveram qualquer problema quando estavam na Tailândia e embarcaram de Krabi para Penang, num voo comercial.

E não tiveram qualquer problema porque… foram os únicos passageiros a bordo do enorme avião da companhia tailandesa Firelfy.

As suspeitas começaram a avolumar-se desde o check-in, quando o funcionário lhes disse que iam ter “um dia especial”.

De quando em vez, um elemento da tripulação dizia-lhes, sorridente, “só para vocês”.

Ainda assim, Carrie Fisher e Kyle McNichol só tiveram a certeza absoluta de que seria um ‘voo privativo’: eram os únicos a bordo do autocarro que levava os passageiros ao avião…

“Eu fiquei chocada e um pouco nervosa”, admitiu Carrie, ao Mail Online: “O Kyle ficou mesmo entusiasmado, pois nunca imaginou que alguma vez isto lhe iria acontecer”.

“Depois deste tratamento VIP não sei como é que o Kyle vai conseguir regressar à vida normal”, gracejou.

Em destaque

Subir