Insólito

Casal sadomasoquista preso: Polícia pensou tratar-se de um sequestro

bondage_1Namorada aceitou participar em ato de ‘bondage’, uma prática sadomasoquista em que a pessoa é amarrada e imobilizada. O namorado, para que a coisa fosse mais real, decidiu metê-la na mala do carro. Vizinha viu e chamou a polícia, que fechou o trânsito na zona.

A situação insólita ocorreu na região de Portland, estado de Oregon (EUA). Era dia de São Valentim por isso Nikolas Harbar, com 31 anos, decidiu convidar a sua namorada Stephanie Pelzner, com 26, a alinhar numa experiência diferente.

A técnica é conhecida por ‘bondage’. Trata-se de um ato sadomasoquista que consiste em imobilizar o parceiro, utilizando cordas para amarrar todos os membros.

Para subir mais um pouco a adrenalina, Nikolas decidiu meter Stephanie, amarrada e imobilizada, na mala do carro, preparando-se para fazer uma pequena viagem pela rua.

A parte insólita e inesperada é que uma vizinha viu e chamou a polícia de imediato, alertando para uma situação de sequestro.

À boa maneira americana, quase uma dezena de veículos da polícia foram chamados ao local. As ruas foram fechadas e a Nikolas foi ordenado que acabasse com o suposto sequestro. Só que tudo não passava de uma experiência de namorados.

O casal ainda tentou explicar às autoridades mas de nada valeram os argumentos. Ambos viriam a ser detidos por desrespeito à polícia.

Em destaque

Subir