Nas Notícias

Casal de idosos encontrado morto nas Caldas da Rainha

Um casal de idosos foi hoje encontrado morto em casa, nas Caldas da Rainha, em avançado estado de decomposição, estando o caso a ser investigado pela Polícia Judiciária (PJ), disse à Lusa o comandante dos bombeiros.

O casal foi hoje descoberto pelos Bombeiros das Caldas da Rainha, chamados “para uma abertura de porta” após o alerta dado pelos vizinhos, “que não os viam desde quinta-feira”, disse à Lusa o comandante da corporação, Nelson Cruz.

De acordo com o mesmo responsável “o corpo da mulher encontrava-se no corredor e o do homem na sala” da habitação, localizada num bairro social, nas Caldas da Rainha, no distrito de Leiria.

Ainda segundo o comandante, “o estado de decomposição em que se encontravam os corpos não permitiu verificar se existiam ferimentos”.

Em declarações à Lusa, o coordenador da Polícia Judiciária de Leiria, Gil Carvalho, disse que “estão a ser recolhidos indícios na casa onde foram encontrados os cadáveres do casal”, adiantando ser “ainda cedo para avançar quaisquer dados sobre as causas da morte”.

O alerta foi dado às 15:50 e no local estiveram três viaturas e nove homens dos bombeiros das Caldas da Rainha e uma patrulha da GNR.

A investigação foi entregue à PJ cujos investigadores se encontravam, às 19:30, no local.

Em destaque

Subir