PT Animal

Casal aguenta dilúvio para proteger um cão amarrado

casal ensopado

Num dia de chuva intensa em Dover, um casal apiedou-se de um cão que estava amarrado a um poste, junto a uma loja, sem poder fugir ao dilúvio. O jovem tirou o casaco e, com a ajuda da parceira, cobriu o animal. Só ao fim de meia hora é que a dona se apercebeu que estava a chover…

A fotografia de um jovem casal ensopado ao tentar abrigar um cão, que nem sequer era deles, de uma das piores chuvas de sempre em Dover, na Inglaterra, está a tornar-se viral nas redes sociais britânicas.

O incidente ocorreu num dia em que caiu,no condado de Kent (onde fica a cidade de Dover), o equivalente a um mês de chuva.

Um jovem casal estava a tentar fugir à intempérie quando viu, amarrado a um poste justo a uma loja de roupa, um cão ensopado e a tiritar de frio.

O jovem tirou o casaco e, com a ajuda da parceira, cobriu o desafortunado animal.

O carma funcionou e um homem que trabalhava na zona, Jon Sparkes, apercebeu-se da situação e ofereceu ao casal dois guarda-chuvas.

“A chuva começou a cair com intensidade, mas estes dois viram o cão amarrado ao poste e tentaram abrigá-lo. Nas fotos podem ver que o rapaz tirou o casaco para proteger o cão, que estava lá antes de começar a chover. Quando vimos que eles se preocuparam em abrigar o cão em vez deles mesmos fomos levar-lhes guarda-chuvas”, explicou Sparkes, ao Daily Mail.

“Ficaram bastante agradecidos e continuaram à espera, protegendo o cão, até que a dona dele saísse da loja. Ela também pareceu muito agradecida com eles”, acrescentou.

A mulher terá demorado quase meia hora e, segundo explicou ao casal, não se terá apercebido do dilúvio que se abateu sobre Dover. Várias pessoas testemunharam que a dona do cão parecia realmente preocupada com o estado do animal e agradecida aos dois jovens heróis.

casal ensopado v2

Em destaque

Subir