Nas Notícias

Casa de Teresa Guilherme esteve perto de ser assaltada

Houve uma tentativa à casa de Teresa Guilherme, na Biscaia. A revelação foi feita por Sérgio, um ex-funcionário que está a processar a apresentadora por salários em atraso.

Em tribunal, o queixoso alegou que tentou entregar as chaves da casa a Teresa Guilherme quando anunciou que se demitia, para que se houvesse mesmo um assalto – e já tinha havido uma tentativa, revelou – não fosse apontado como suspeito.

“Entreguei-lhe as chaves da Biscaia, que era o comando e a chave do portão pequenino, que é para não dizerem, como tentaram assaltar a casa, que era eu que ia lá roubar”, afirmou Sérgio, em entrevista à TV 7 Dias.

O antigo funcionário garantiu ainda que Teresa Guilherme recusou ficar com as chaves, pelo que as entregou à advogada da apresentadora.

“Para eu me livrar de responsabilidades”, reforçou.

Sérgio despediu-se durante a primeira audiência e, acrescentou à revista, também o tribunal recusou ficar com as chaves.

“Eu estou consciente do que fiz, porque já não aguentava mais. Mas também não mandei dizer por ninguém, disse-lho na cara, eu não trabalho mais para si”, afirmou.

Em destaque

Subir