Desporto

Casa de Pinto da Costa vandalizada e com pedidos de demissão

Uma página de adeptos do FC Porto divulgou imagens de algumas inscrições na casa de Pinto da Costa, em Santo Tirso, com pedidos de demissão. Veja as fotos.

“Chegou a hora de sair. Pede a demissão”, “Presidente, no dia em que abandonar o poder, quem voltar os seus bolsos do avesso só encontrará pó? Acorda Porto“, ou “ninguém calará a nossa expressão” foram algumas das frases pintadas nos muros da casa do presidente portista.

Uma página de adeptos do clube da Invicta, Porto Stuff, partilhou fotos, no Twitter, com as inscrições feitas no muro de uma residência de Pinto da Costa, em Santo Tirso.

O protesto surge após a conquista do tetracampeonato, por parte do Benfica, e também depois de uma claque azul e branca, o Colectivo, ter sido impedida de exibir tarjas de protesto, no Estádio do Dragão, na partida diante do Paços de Ferreira.

Não haverá qualquer relação entre o impedimento do protesto da claque e estas inscrições, até porque nenhuma das tarjas do Colectivo pedia a demissão do presidente. Nem é certo que este protesto tenha partido de verdadeiros adeptos do FC Porto.

Veja as fotos:

Em destaque

Subir