Nas Notícias

Casa da cantora Amy Winehouse posta à venda por cerca de três milhões de euros

amy_whinehouse_2A casa de Amy Winehouse, que se converteu numa espécie de ‘santuário’ para os fãs da cantora que faleceu no ano passado, foi posta a venda pela família num valor que ronda os três milhões de euros.

A casa onde habitava a cantora, no bairro de Camden Town, em Londres, foi colocada à venda pela própria família de Winehouse, que pretende cerca de três milhões de euros.

Muitos dos fãs da cantora converteram aquele local numa espécie de ‘santuário’, para onde se dirigem, com o objetivo de recordar Amy Winheouse.

De acordo com o advogado da família, esta decisão de vender a casa foi tomada “apesar da grande comoção” dos Winehouse. “Amy amava essa propriedade, mas nenhum dos seus familiares considerava apropriado viver nela”, realça.

Acrescentou ainda que “manter a propriedade vazia e pagar pela sua manutenção não é nada prático”, além de que a habitação “é um lugar estupendo e será um lar muito feliz para outra pessoa e a sua família”.

Anteriormente a família ainda considerou a hipótese de fundar naquele local a ‘Fundação Amy Winehouse’, visando ajudar vítimas de problemas com álcool e drogas. Mas esta solução foi colocada de parte, dado que seria bastante dispendiosa e que traria à memória muitas recordações da cantora.

Agora, a casa está posta à venda na Internet, com um anúncio que exibe as qualidades da vivenda.

Em destaque

Subir