Cultura

Cartaz do Palco MEO fechado com Kura e Wolfpack

Hostilidades do MEO Sudoeste iniciam-se na Noite de Receção ao Campista, a 5 de agosto, e com os melhores DJ. Aos já anunciados Dimitri Vegas & Like Mike, juntam-se Kura e Wolfpack.

Apesar de ter apenas 25 anos, Kura conta já alguns feitos notáveis: editou pela editora de Hardwell, a Revelead Recordings, pela editora dos MYNC, a Cr2, e tem prevista para breve uma edição pela Juicy Music de Robbie Rivera, bem como outra pela alemã House Sessions, e é hoje #42 no Top 100 da DJ Mag.

Além disso, viu já artistas como Roger Sanchez ou Thomas Gold a passarem os seus temas nos respectivos radioshows e a dar publicamente o seu apoio ao trabalho do DJ e produtor português. Uma actuação de Kura é uma viagem pelo que de melhor, mais fresco e mais actual se faz na música de dança mundial.

Quer seja mais vocal ou mais para a hora de ponta da pista de dança, Kura adapta-se ao público e faz de qualquer noite uma festa memorável.

Os belgas Wolfpack são, desde 2011, presença habitual no Tomorrowland. Na tabela dos 100 melhores da DJ Mag, a sua carreira com apenas quatro anos tem tido um movimento ascendente imparável. Prova disso, são as extensas digressões mundiais, encantando todos os apaixonados pelo melhor electro e house progressivo.

A 9 de agosto, DIA D, Diversão, Dança o Djing serão alguns dos elementos protagonistas, tudo pelos dedos de quem sabe de misturas. Aos já anunciados Steve Aoki, Showtek e Oliver Heldens, juntam-se para completar o cartaz, Quentin Mosimann, Above & Beyond e Djeff Afrozila.

O francês Quentin Mosimann é único e distinto no panorama do DJing internacional. Para além de tocar sintetizadores e bateria, canta nos seus sets, promovendo um espetáculo incrivelmente contagiante. Interage continuamente com o público, vibrando e fazendo vibrar.

Responsável por produções como ‘I Drum U’ e ‘Pogo Pogo’, Quentin Mosimann tem recebido prémios vários, todos a dar nota da sua mestria.

A chegarem de Londres, os universais e icónicos Above & Beyond. Formados pelo trio Jono Grant, Tony McGuinness e Paavo Siljamäki, este conjunto de DJ funciona como uma banda. Com uma carreira de década e meia, lançaram dúzias de singles, cinco álbuns e outros registos em formato remistura.

De Luanda, o produtor e dono da editora Kazukuta Records, Djeff Afrozila. Nasceu para fazer dançar e, com enorme reconhecimento, fá-lo através das suas incríveis produções cheias dos sons de África, de temperos soul e pop como os imortalizados por Michael Jackson, e de outros que ressoam contemporaneidade.

Em destaque

Subir