André Carrillo, extremo do Sporting, apresenta um discurso diferente do treinador Leonardo Jardim e acredita que a equipa de Alvalade está apta a lutar pelo título. “Estamos a lutar pelo título”, diz Carrilho, em entrevista a um jornal peruano.
Quem disse que o Sporting não está a pensar no título? A resposta é: Leonardo Jardim, treinador que caiu nas graças dos adeptos, em virtude de um início de campeonato quase irrepreensível.
Mas André Carrillo, extremo do Sporting, tem uma visão diferente e não a esconde, numa entrevista que concedeu ao jornal El Comercio, do Peru. De acordo com Carrillo, o segundo lugar não chega para satisfazer a ambição leonina e o título é mesmo objetivo.
“O Sporting está a lutar pelo título. No ano passado, jogávamos bem, mas não ganhávamos. Mas esta época tem sido diferente. A equipa e os adeptos estão felizes, porque estamos no topo da classificação e a jogar bem”, disse André Carrillo.
O jogador leonino esteve em destaque no passado sábado, ao marcar um dos golos com que o Sporting goleou o Vitória de Setúbal – resultado que precipitou a saída de José Mota do comando técnico dos sadinos, entretanto substituído por José Couceiro.
Carrillo acredita que vai vencer a luta pela titularidade no jovem onze de Leonardo Jardim. “Estou bem, tenho jogado a titular e isso motiva-me. Quero manter o meu nível para continuar como titular e afirmar-me esta temporada”, afirmou o jogador.
O Sporting está neste momento em segundo lugar da tabela classificativa, sendo que na próxima jornada disputa a liderança, na deslocação ao terreno do até agora invencível FC Porto.