Nas Notícias

Carrillo deixa Benfica e assina por quatro épocas com Al Hilal

O futebolista internacional peruano Andre Carrilo, que estava vinculado ao Benfica, foi contratado pelo Al Hilal para as próximas quatro épocas, informou hoje o clube saudita.

“O contrato de André Carrilo é de quatro anos. A assinatura decorreu no local de estágio da equipa, em Lienz, na Áustria. Carrilo vai treinar já hoje”, refere a nota do Al Hilal na rede social Twitter.

O jogador, de 28 anos, deixa definitivamente o Benfica, que nas duas últimas épocas o emprestou aos ingleses do Watford, em 2017/18, e ao Al Hilal, em 2018/19, numa temporada em que o clube chegou a ser treinado pelo português Jorge Jesus, até janeiro.

O extremo peruano tinha chegado ao Benfica em 2016/17, depois de ter terminado o contrato com o Sporting, mas na única época na Luz raramente foi titular, sendo muitas vezes suplente utilizado pelo treinador Rui Vitória.

Carrilo continuará no Al Hilal, vice-campeão saudita, atrás do Al Nassr, treinado, precisamente, por Rui Vitória, que também rumou à Arábia Saudita, depois de deixar o Benfica em janeiro.

Na carreira em Portugal, o jogador peruano esteve cinco épocas no Sporting, clube pelo qual conquistou uma Taça de Portugal e uma Supertaça. No Benfica conquistou também uma Supertaça portuguesa, uma Taça de Portugal e um campeonato.

Em destaque

Subir