Nas Notícias

Carreira desmente cancelamento de concertos e garante presença em Chartres e Beauvais

tony carreiraO regresso aos palcos de Tony Carreira – depois da indisposição que o levou ao hospital – está marcado já para o próximo fim de semana. “Quero dizer-vos que contrariamente ao que circula por aí não foi cancelado qualquer concerto agendado”, escreveu o cantor no seu espaço no Facebook.

Tony Carreira desmentiu que tenham sido cancelados mais concertos, em resultado do seu estado de saúde. “Quero dizer-vos que contrariamente ao que circula por aí não foi cancelado qualquer concerto agendado. Assim, no próximo fim-de-semana estarei com vocês em Chartres e Beauvais… até lá”, escreveu ontem, na rede social.

O cantor, que foi aconselhado pelo médico a repousar, depois de uma indisposição que o levou ao hospital, teve de cancelar um único concerto, agendado para o Leclerc St Médard.

“Passei para vos dizer que estou no hospital e que, por motivos de saúde, não vou poder estar presente no Leclerc St Médard”, escrevera Carreira, que acrescentou: “Nada de muito preocupante para já aconteceu, mas, por indicação médica, tenho de fazer repouso. Vou dando notícias, ok? Com carinho”.

Esta publicação suscitou a ideia de que Carreira estaria internado numa unidade de saúde. No entanto, Tony Carreira não ficou internado. Passou pelo hospital, recebendo ordens médicas para repousar.

Não se sabem os motivos que estão na origem desta indisposição, mas o cantor romântico já fez questão de sossegar os fãs, garantindo que não se trata de nenhum problema grave.

Em destaque

Subir