Nas Redes

Carolina Patrocínio responde aos críticos com sarcasmo

Depois de publicar uma imagem controversa nas redes sociais, Carolina Patrocínio foi alvo de críticas. A apresentadora reagiu, com uma nova publicação, onde diz aos críticos para “amarem mais”. Porém, este não é o primeiro episódio polémico a envolver Carolina, a filha e partilhas nas redes sociais. Veja o vídeo.

A foto da filha de Carolina Patrocínio na praia gerou uma onda de críticas. Na imagem, divulgada no Instagram, Frederica surge com um bronzeado pouco comum em crianças tão pequenas.

O assunto agitou a conta da apresentadora no Instagram, com duas correntes de opinião: houve quem criticasse, mas também quem defendesse Carolina.

A reação a essa discussão surge no dia seguinte, com Carolina Patrocínio a publicar uma imagem das filhas, Diana e Frederica, com uma legenda sarcástica: “Amem mais”.

Em declarações ao Observador, a apresentadora da SIC foi mais longe e lembrou que a menina já é morena por natureza.

“Basta olhar para a genética dela, da mãe, do pai e dos avós (…). As meninas são dadas à praia, à piscina e ao ar livre”, justifica.

E garante que tem os cuidados normais, quando expõe as filhas ao sol, com “proteção máxima”.

“A cor vem de fins de semana e de feriados. Naturalmente não estou a contabilizar os dias de sol. À mínima oportunidade, tiramo-las de casa. E o sol não se apanha só na praia”, aponta ainda.

Certo é que esta não é a primeira publicação polémica de Carolina. Recentemente, a apresentadora partilhou uma imagem do corpo que chocou os fãs.

Antes, divulgou um vídeo com a filha num desporto radical.

Veja as imagens:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=WG96MX2M94A3

Em destaque

Subir