Nas Redes

Carolina Patrocínio responde aos críticos do Facebook, com ironia

Foi fustigada nas redes sociais, respondeu aos críticos nas redes sociais. Carolina Patrocínio foi irónica e leu elogios.

Um dia depois de ter publicado um post que mereceu críticas da comunidade do Facebook – onde surgia num skate preparado para transportar bebés –, Carolina Patrocínio voltou à rede social, numa aparente reação a esses críticos.

No vídeo, recorde-se, Carolina surge em modo radical, com a filha. Houve quem considerasse que aquele comportamento fosse irresponsável, mas a maioria dos seguidores da apresentadora acharam a reação exagerada.

Poucas horas depois, Patrocínio voltou ao Facebook, para publicar um postque encerra alguma ironia.

“Sobrevivi ao skate e quero mais!”, escreveu Carolina, com uma foto da filha.

A publicação suscitou uma reação positiva dos seus fãs. Entre os inúmeros comentários, houve um a destacar-se:

“Ora porque faz desporto na gravidez, porque tem uma barriga de grávida que parece vinda de outro planeta, ora porque ‘tem’ um peito horrível, ora porque as filhas estão bronzeadas e agora porque andou de skate com a mais pequena. Sinceramente se a Carolina vivesse nos Estados Unidos era uma ‘mãe do caraças’, já tinha uma revista em nome dela de lifestyle, dava palestras de crescimento saudável entre outras tantas coisas”, escreveu uma seguidora.

Veja o post:

Sobrevivi ao skate e quero mais!! ? #freddy

Publicado por Carolina Patrocínio em Quarta-feira, 17 de Agosto de 2016

Em destaque

Subir