Nas Redes

Carolina Patrocínio explica polémicas fotos pós-parto

Carolina Patrocínio comentou a polémica em que se viu envolvida na altura do nascimento da sua terceira filha por causa de se deixar fotografar maquilhada e com anéis e brincos.

“Não estava de todo maquilhada profissionalmente, como seria de esperar caso tivesse saído diretamente de uma gravação para o hospital, um cenário plausível de acontecer uma vez que trabalhei até ao dia do parto”, referiu, em entrevista ao portal de Júlia Pinheiro.

A apresentadora reforçou em forma de esclarecimento que foi fotografada após o parto da forma como está maquilhada num dia normal.

“Entrei em trabalho de parto espontâneo, o que quer dizer que dei entrada na maternidade sem pré-aviso ou preparação”, contou.

“Tive o bebé exatamente como estava nesse mesmo dia: com a roupa, os adereços e os cuidados de beleza que tenho no meu dia a dia.”

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=NS2N3WAR4SBM

Carolina Patrocínio revelou também que a sua ideia sempre foi ter uma família numerosa, pois cresceu com um família grande.

A apresentadora que tem sido novamente criticada por publicar uma foto onde aparece a amamentar a bebé, tendo ao lado o marido Gonçalo Uva.

Em destaque

Subir