Nas Redes

Carolina Patrocínio criticada por deixar filhas “apanhar sol a mais”

Uma nova foto da filha Frederica valeu a Carolina Patrocínio uma nova ronda de críticas. A apresentadora é acusada por muitos seguidores de não tomar os devidos cuidados com a menina, que pode ter ficado demasiado exposta ao sol.

A jovem da SIC tem ignorado as opiniões mais controversas, mas o facto é que, a cada foto das filhas que vai publicando, mais críticas surgem contra Carolina Patrocínio.

Agora, é uma imagem de Frederica, a filha do meio, a reacender a polémica.

Com uma parte do cabelo alourado e a pele bastante escura, a menina tem levado alguns internautas a suspeitar que terá sido demasiado exposta ao sol.

“Quando estamos muito expostos ao sol, o cabelo fica mais claro”, lembrou uma seguidora.

“Jamais eu deixaria filha minha tão pequena apanhar sol e sol”, comentou uma internauta, deixando depois uma resposta a uma fã de Carolina: “Se trabalhas no ramo da saúde, deves saber o quanto os raios UV fazem mal…mas como é de alguém que passa ou passou pela TV que vocês idolatram, então tudo é lindo! Mais tarde, essas crianças irão sentir na pele o resultado de tanta exposição”.

Como Carolina Patrocínio se tem mantido em silêncio, a defesa da apresentadora é feita por outros internautas.

“Primeiro, existem protetores solares UV, caso não saibam o protetor solar não impede de maneira nenhuma o bronze. Segundo, qualquer cabelo exposto ao sal ou ao cloro aclara, pois são compostos de produtos que existem em cabeleireiros. E depois, existem filtros no insta, existem programas de edição de foto e vê-se perfeitamente que a foto está editada”, reagiu uma fã.

Veja a imagem de Frederica que está a alimentar esta polémica.

Em destaque

Subir