Desporto

Carlos Xistra nomeado para o Desportivo das Aves-FC Porto

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol divulgou na manhã de hoje as nomeações para os primeiros encontros da jornada 27 da I Liga: Desportivo das Aves-FC Porto, Santa Clara-Portimonense e Marítimo-Gil Vicente.

Carlos Xistra será o juiz do Desportivo das Aves-FC Porto, que se disputa na terça-feira, a partir das 21h15, na Vila das Aves, encontro que terá como VAR Bruno Esteves.

Já o Marítimo-Gil Vicente, que abre a jornada, às 19h00 de amanhã, terá João Bento como árbitro e André Narciso como VAR.

Para o Santa Clara-Portimonense, que se joga também na terça-feira, às 19h00, o Conselho de Arbitragem nomeou Gustavo Correia, com Nuno Almeida no VAR.

Nesta ronda, os extremos tocam-se com o líder a defrontar o lanterna-vermelha, que tem pela frente uma missão hercúlea para conseguir a manutenção. 

Também o Portimonense, animado pelo empate com o Benfica, está envolvido nessa luta e defronta um Santa Clara bem mais tranquilo.

A precisar de pontos (e a atravessar uma série de maus resultados), o Marítimo recebe o Gil Vicente, que também já não ganha há três jogos. 

Veja as equipas de arbitragem para estes três encontros:

Desportivo das Aves-FC Porto
Árbitro: Carlos Xistra
Assistentes: Jorge Cruz e Marco Vieira
4.º árbitro: Luís Máximo
VAR: Bruno Esteves
AVAR: Ricardo Santos

Santa Clara-Portimonense
Árbitro: Gustavo Correia
Assistentes: Inácio Pereira e Álvaro Mesquita
4.º árbitro: David Silva
VAR: Nuno Almeida
AVAR: André Campos

Marítimo-Gil Vicente
Árbitro: João Bento
Assistentes: Rodrigo Pereira e Carlos Covão
4.º árbitro: Hugo Silva
VAR: André Narciso
AVAR: Paulo Brás

Em destaque

Subir