Motores

Carlos Vieira também aposta em Citroën DS3 R5

CarlosVieiraDS3R5 115

À imagem de Carlos Martins, Carlos Vieira quer aproveitar a experiência e conhecimento da Sports & You para apostar igualmente num Citroën DS3 R5 para o campeonato nacional de ralis.

O piloto minhoto, que este ano competiu aos comandos de um Ford Fiesta R5 depois de se ter estreado nos ralis com um Porsche 997 GT3 Cup, pretende dar um passo em frente na sua carreira, mantendo-se ligado à equipa de Baltar.

Carlos Vieira quer continuar a evoluir nos ralis, “que até este ano desconhecia por completo, bem sequer tinha visto uma prova ao vivo”, tendo a sua carreira muito mais virada para a velocidade e para as pistas.

É por isso que o piloto nascido em Fafe, mas a viver em Braga, quer “aprender o mais possível”, inserido “numa grande equipa”, que ao longo da última temporada o permitiu evoluir muito nos ralis.

“Sei que posso fazer um bom trabalho num carro muito competitivo. O objetivo é obter os melhores resultados possíveis, mas ciente de que me falta experiência, que terei de acumular”, assume Carlos Vieira, que voltará a ter Luís Ramalho como navegador.

Em destaque

Subir