Motores

Carlos Vieira recupera de cirurgia

Carlos Vieira recupera de uma intervenção cirúrgica, depois do aparatoso acidente sofrido na primeira especial cronometrada do Rali Vidreiro – Centro de Portugal.

O Campeão Nacional de Ralis foi, na altura, transportado à unidade hospitalar de Leiria, sendo que o primeiro relatório clínico apontada para uma situação mais grave, mas em comunicado a sua equipa, o Team Hyundai Portugal, confirmou que Vieira está a recuperar de uma cirurgia.

Depois de ter sido examinado no Hospital de Leiria o piloto de Fafe foi transportado para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, onde foi submetido a uma cirurgia bem sucedida, devido às contusões sofridas como consequência do despiste sofrido na especial de São Pedro de Moel.

A equipa do Team Hyundai Portugal achou por bem informar agora os fãs sobre o estado de saúde de Carlos Vieira, já que o seu navegador, Jorge Carvalho, sofreu apenas umas contusões e já recbeu alta hospitalar, e agradece desde já as muitas mensagens de rápido restabelecimento do piloto minhoto que entretanto foram enviadas e o apoio manifestado.

Em destaque

Subir