Motores

Carlos Vieira com o objetivo de dar o seu melhor pela Hyundai

Campeão nacional de ralis em 2017, Carlos Vieira viu reconhecido todo o seu esforço com o com o convite feito pela Hyundai Portugal para guiar um dos novos i20 R5 no Campeonato de Portugal da especialidade este ano. Daí que se sinta “muito feliz”, pois “não esperava um reconhecimento” destes. Habituado a lidar com contrariedades toda a sua carreira, o piloto de Fafe reconhece que, “afinal, também existem coisas boas” no automobilismo.

Feliz pelo reconhecimento, Carlos Vieira promete “fazer o melhor possível na defesa da imagem” da Hyundai no nosso país, e apesar de nunca ter guiado o i20 R5 acredita que o carro lhe dá “condições para continuar a ser competitivo”.

O facto de ter Armindo Araújo como companheiro de equipa também funciona como um incentivo para o piloto minhoto, ainda que seja mais um adversário a enfrentar num campeonato que espera bastante disputado: “Poderão aparecer ainda outros nomes, mas sabemos que o José Pedro Fontes vai entrar, há também o meu companheiro de equipa Armindo Araújo, que também é um forte candidato ao título e o Pedro Meireles”.

“O nosso objetivo é dar o máximo, vencer classificativas e ralis e depois ver se podemos ganhar o campeonato. Porque acredito que vamos estar entre as equipas mais competitivas e por isso com uma palavra a dizer na discussão do título”, refere ainda Carlos Vieira, que vai continuar integrado na estrutura técnica da Sports&You.

Em destaque

Subir