Desporto

Carlos Tevez: Adeptos deitam camisola do argentino ao lixo (vídeo)

carlos_tevez_1No rival Manchester United, ‘Carlitos’ Tevez foi muitas vezes notícia pela sua rebeldia tendo mesmo tido vários problemas com o treinador Alex Ferguson. No rival City, o início até foi razoável e o argentino prometia. Agora, está suspenso e um camião do lixo andou a recolher camisolas.

Carlos Tevez é mais uma vez notícia pelas piores razões. Depois de ter sido castigado pelo clube devido aos problemas com o técnico do Manchester City, Roberto Mancini, após alegadamente ter recusado entrar em campo num jogo da Liga dos Campeões, agora vê as camisolas com o seu número e nome, compradas pelos fãs, deitadas ao lixo.

Este domingo joga-se o grande derby de Manchester. United e City disputam mais um jogo épico em Inglaterra. Do lado de fora do estádio, um camião do lixo vai circular para que os adeptos de ambas as equipas possam deitar fora as camisolas. Em troca, recebem outra de outro jogador.

Veja as imagens:
https://www.youtube.com/watch?v=CGrOy22LhVk

Jogador acusa clube de violação de direitos humanos

Hoje surgem notícias que dão conta de uma carta enviada pelos advogados de Tevez que acusam o clube de violar os direitos humanos do jogador. No documento é referido que ‘Carlitos’ não recusou entrar em campo mas sim apenas não aceitou ir aquecer.

Carlos Tevez está suspenso e conhece a sua punição na próxima segunda-feira.

Em destaque

Subir