Motores

Carlos Martins com vontade de ganhar RC2N no Rali Vidreiro

Carlos Martins e Daniel Amaral estão de regresso ao Campeonato Nacional de Ralis já esta sexta feira. estando à partida da edição de 2017 do Rallye Vidreiro/Centro de Portugal. A sexta ronda da época irá se desenrolar em asfalto e terá como palco ‘central’ a cidade da Marinha Grande com já vem sendo habitual nas últimas edições da prova, que contudo este ano apresenta algumas novidades no seu programa desportivo.

Em termos de ambições o piloto de Serpa quer lutar pela vitória entre os RC2N, como já sucedeu este ano no Rali Casino de Espinho, estando previsto novamente mais um interesse duelo de seguir com o seu mais direto adversário.

“Vamos apostar num andamento que nos permita lutar pela vitória entre os RC2N. Temos conseguido um bom progresso com o nosso EVO X, vamos tentar melhorar ainda mais alguns aspetos e fazer um rali sem erros”, assume Carlos Martins

“Vamos ter certamente uma luta bem interessante com o nosso mais directo adversário, encaramos esta prova com vontade de a vencer, mas quero aproveitar também para me divertir e desfrutar destas especiais”, acrescenta o piloto alentejano.

Em destaque

Subir