Motores

Carlos Martins e a vitória em RC2N em Espinho

Carlos Martins e Daniel Amaral saíram vitoriosos na quarta prova do campeonato nacional de ralis, ao imporem-se na categoria RC2N no Rali Casino de Espinho. Isto nem tudo ter corrido pelo melhor à dupla do Mitsubishi EVO X.

Em Castelo Branco e com o termo aos problemas de motor, Martins e Amaral já tinham deixado boas indicações no seu andamento, partindo para Espinho com ambições a melhorar gradualmente.

Contudo a prova não foi de todo fácil, pois como salienta o piloto de Serpa. “Fizemos o rali todo com problemas de travões, perdendo óleo nas pinças! Apesar disto, ao longo da prova conseguimos melhorar o carro em diversos aspetos, conseguimos também registar bons cronos, sem nunca baixar o ritmo, já que o Ricardo Teodósio rodou sempre em modo ‘full attack’ e tínhamos de gerir da melhor forma a vantagem na qual iniciamos o segundo dia de prova”.

“Foi um bom resultado, o rali foi produtivo quer pelo que conseguimos melhorar no carro, quer pelo resultado obtido para o campeonato e agora é continuar a melhorar para estarmos mais rápidos nas próximas provas”, acrescentou Carlos Martins.

A dupla da Box Garage subiu ao pódio final no 1º lugar do Campeonato destinado aos RC2N, sendo ainda sétima da classificação geral, esperando manter a tendência no Vodafone Rali de Portugal, a jornada portuguesa do ‘Mundial’ de ralis.

Em destaque

Subir