Motores

Carlos Martins vai aferir competitividade do DS3 R5

CarlosMartinsFafe116

Carlos Martins arranca para o Rali Serras de Fafe, primeira prova do campeonato nacional, determinado a conhecer melhor o Citroën DS3 R5, o carro que adquiriu para a nova temporada.

O piloto de Serpa quer continuar a senda de bons resultados obtidos no ano passado aos comandos do Skoda Fabia S2000 mas sabe que primeiro se tem de adaptar ao seu novo carro.

Nos pisos de terra da prova da Demoporto, e diante de um plantel de luxo e vários carros da última geração, Martins quer sobretudo perceber em que patamar se pode colocar, sendo que o Citroën é novamente preparado pela Sports & You.

“É o arranque do campeonato, queremos essencialmente ter uma noção de onde nos situamos com o Ds3 R5 perante os nossos adversários. A exemplo do trabalho idealizado o ano passado com o Skoda, para este ano vamos apostar em evoluir passo a passo, e de prova para prova melhorar a nossa prestação e andamento”, começa por dizer o piloto alentejano..

“Queremos entrar com ‘atitude’ na prova, temos noção que não somos os favoritos, mas queremos estar entre os mais rápidos, mas tudo sem pressões ou exageros, pois é muito importante amealhar pontos nestas três primeiras provas”, salienta Carlos Martins, que terá novamente a seu lado Daniel Amaral.

Em destaque

Subir