Motores

Carlos Martins quer terminar época com pódio

carlosmartinsalgarve1

Depois da ausência em Espinho, Carlos Martins e Daniel Amaral estão de regresso ao campeonato nacional de ralis no Algarve, disputando a prova de encerramento da temporada do próximo fim-de-semana.

Num evento onde a grande novidade é o regresso aos pisos de asfalto e às especiais de Monchique, o piloto de Serpa quer alcançar um lugar no pódio final e divertir-se.

“O Casinos do Algarve é um rali que gosto e que me enquadro bem naquelas especiais, pelo que vamos motivados em rodar com um bom ritmo, tentando um lugar entre os três primeiros da geral, o que seria muito interessante para um desfecho da época, mas acima de tudo pretendo me divertir e desfrutar da prova”, afirma Carlos Martins.

O piloto alentejano parte para a prova do Clube Automóvel do Algarve com o n.º 5 nas portas do seu Citroën DS3 R5, sendo obrigatoriamente considerado como um dos candidatos às posições cimeiras, quer na classificação absoluta quer em termos de tempos nos nove troços cronometrados que compõem este último rali de 2016.

Em destaque

Subir