Ralis

Carlos Martins prossegue evolução do Skoda Fabia S2000 na segunda prova do ano

carlos martins rali15carlos martinsCarlos Martins e Daniel Amaral prosseguem a sua evolução aos comandos do Skoda Fabia S2000 no Rali Cidade de Guimarães, que este fim-de-semana se disputa naquela região minhota.

Na primeira prova do campeonato nacional de ralis, em Fafe, a dupla alentejana foi obrigada a desistir, já que o motor do Skoda não resistiu. Agora, no evento do Targa Clube, o objetivo é obter um bom resultado e evoluir o carro equipado com um novo motor.

“O Rali Serras de Fafe acabou por ser curto e não nos foi possível o acumular quilómetros previsto, que nos iria permitir ter o melhor conhecimento do carro. Ainda assim, nas especiais que realizámos penso que o andamento foi muito produtivo e agora em Guimarães vamos tentar manter essa evolução”, refere Carlos Martins.

“Vai ser a nossa estreia com o carro no piso de asfalto. Inicialmente queremos ter uma noção de como tudo funciona e com o passar dos quilómetros ir impondo um ritmo que nos permita ir melhorando os tempos especial a especial de forma a chegarmos ao final do rali com um bom resultado”, afirma ainda o piloto de Serpa.

Em destaque

Subir