Nas Notícias

Carlos Martins: “Pelo meu filho faço tudo. Acredito que vá correr tudo bem”

carlos_martins_filho_1Médio do Benfica, emprestado esta época ao Granada, falou esta tarde aos jornalistas onde abordou a situação complicada do filho Gustavo. Carlos Martins diz acreditar que tudo vai correr bem, isto após ter sido encontrado um dador compatível de medula óssea, nos Estados Unidos.

Aos poucos, a vida da família Martins parece estar a correr melhor. No final da semana passada surgiu a melhor notícia, foi finalmente encontrado um dador compatível da medula óssea para o pequeno Gustavo, de apenas três anos.

No próximo dia 23 de maio, uma quarta-feira, a colheita é feita nos Estados Unidos, país natal do dador, e depois transportada para Portugal, onde o transplante deverá ser feito num prazo nunca superior a dois dias. Desta forma, sexta-feira, dia 25, são esperadas as primeiras informações acerca da operação do pequeno Gustavo.

Esta segunda-feira, e após o término do campeonato espanhol, Carlos Martins falou aos jornalistas ao lado da esposa, no Instituto Português de Oncologia (IPO). Para o médio do Benfica, emprestado esta época ao Granada, de Espanha, é altura de pensamento positivo: “Acredito que vai recuperar e que tudo vai correr bem”, sublinha.

Colocada a questão sobre o Euro’2012, que está aí à porta, o jogador de 30 anos não quer pensar numa possível chamada de Paulo Bento: “Não é altura para pensar nisso, até porque não sei se vou ou não. Gostava de ser convocado mas vamos esperar. Pelo meu filho faço tudo e não quero estar agora a pensar se vou estar fora”, refere, curiosamente e precisamente no mesmo dia em que o selecionador divulga a lista dos 23 escolhidos para a prova europeia, que se realiza em junho na Polónia e na Ucrânia, países organizadores. Paulo Bento fala hoje em conferência de imprensa marcada para as 20h00.

Entretanto, e ainda no plano desportivo, o jogador deve integrar o plantel encarnado na próxima época. A informação é avançada pelo seu empresário, Paulo Barbosa, que afirmou recentemente à Rádio Renascença que será normal que Carlos Martins volte à Luz.

Em destaque

Subir