Motores

Carlos Martins cumpriu objetivos nos Açores

CarlosMartinsAcores515

Carlos Martins faz um balanço positivo da sua participação no Sata Rallye Açores. Numa prova onde tinha menos experiência da prova insular do que a maioria dos seus adversários, o piloto de Serpa foi o quarto melhor entre os que competem no campeonato nacional de ralis e terceiro na categoria RC2.

Mais do que procurar conhecer melhor a prova do Grupo Desportivo e Comercialm Carlos Martins e Daniel Amaral geriram o andamento, de modo a que a mecânica do seu Skoda Fabia S2000 fosse poupada. E conseguiram-no rodando de forma consistente ao longo das 17 classificativas que compunham o evento.

“Conseguimos cumprir em pleno os objetivos que tínhamos para este rali. Foi a nossa estreia no traçado açoriano, é uma prova lindíssima, tecnicamente exigente e espetacular mas que acima de tudo nos permitiu evoluir muito”, começa por dizer o piloto alentejano.

CarlosMartinsAcores415

“Conseguimos ser sempre consistentes ao longo de todo rali, com uma boa performance mas com muita margem de progressão ainda. Foi a nossa primeira prova a sério com o carro neste tipo de piso, a adaptação foi excelente, o carro esteve novamente num bom patamar”, prossegue Carlos Martins,

“Apenas tivemos um problema de travões na especial das Sete Cidades, mas a nossa equipa fez um excelente trabalho, terminarmos o rali, amealhamos mais um ótimo resultado para o campeonato e acima de tudo levamos daqui muita experiencia acumulada que nos permite estar ainda mais motivados e confiantes para as próximas provas”, acrescentou o piloto de Serpa, que já pensa na próxima prova do campeonato, o Rali Vidreiro, a disputar nos próximos dias 26 e 27 de Junho.

Em destaque

Subir