Motores

Carlos Martins aponta ao top cinco na Madeira

CarlosMartinsMadeira115

Carlos Martins e Daniel Amaral já estão na Madeira para disputar a maior prova de automobilismo da ilha, tendo como objetivo terminar entre os cinco primeiros. A dupla do Skoda Fabia R5 tem sido uma das boas surpresas do campeonato nacional de ralis, e pretende deixar boa impressão na ‘pérola do Atlântico’.

Muito embora esteja consciente da forte concorrência e também do grau de dificuldade da prova do Club Sports da Madeira, Carlos Martins acredita que a rapidez evidenciada no Rali Vidreiro pode ser repetida na ilha.

“Com a desistência na prova anterior, é essencial terminar e recolher pontos para o campeonato. Além disto, esta é uma prova na qual fazemos uma abordagem totalmente diferente das outras provas do campeonato”, admite o piloto de Serpa.

CarlosMartinsMadeira215

“Temos muitas especiais, cerca de 19, todas elas muito exigentes, três dias de prova e onde é sempre necessário fazer uma gestão da mecânica do carro e também não cometer erros”, alerta Carlos Martins

“Vamos aplicar aquilo que sabemos, apostar sempre num andamento eficaz, o rali será certamente muito disputado, temos um bom lote de R5’s presentes, pelo que para nós um resultado nos cinco primeiros seria muito positivo”, promete o piloto alentejano.

“É um rali com uma envolvência fantástica, especiais únicas, o público madeirense adere em força à prova, bem como os meios de comunicação, que fazem uma grande promoção e divulgação da prova”, acrescenta Carlos Martins.

Em destaque

Subir