Motores

Carlos Gonçalves no Rali de Mesão Frio

Carlos Gonçalves e Afonso Gonçalves estão à partida do Rali de Mesão Frio, prova que se disputa este fim de semana e é organizada pelo Clube Automível da Régua.

A dipla alinha aos comandos o Fiat Punto do Team MMA, que também está presente com um Peugeot 106 inscrito para Pedro e Sofia Monteiro.

Carlos Gonçalves tem boas expetativas quanto à prova duriense, onde o intuito é, acima de tudo, chegar ao fim: “O mais importante é podermos acabar o rali. Isso é o mais importante. Espero desta vez não ter saídas de estrada, como sucedeu na última prova, felizmente sem consequências para nós e para o carro, apenas perdemos tempo”.

“É a minha intenção lutar pelo pódio da minha categoria, embora a tarefa não se afigure fácil. Mas vamos à luta, esperando que o carro corresponda. Quero estar o mais concentrado possível e obter a melhor classificação”.

Pedro Monteiro também tem por missão principal concluir o rali: “Tal como já referiu o Carlos o importante é poder terminar o rali, e se possível o melhor classificado. Espero que o meu Peugeot esteja impecável, para assim atingir os objetivos”.

De referir que a prova arranca ao final deste sábado, com uma super especial no centro da vila de Mesão Frio.

Em destaque

Subir