Motores

Carlos Gonçalves brilhou em Mesão Frio

Carlos Gonçalves esteve em plano de evidência no Rali de Mesão Frio, ao conseguir vencer a classe X 1-8, para além de terminar entre os 15 primeiros da classificação geral absoluta.

A bordo do Peugeot 106 do Team MMA, Carlos Gonçalves e Afonso Gonçalves adotaram um andamento máximo, evitando percalços que teve em provas anteriores, acabando a equipa por recolher ainda uma dupla subia ao pódio, com a terceira posição de Pedro Monteiro, que alinhou aos comandos de um Fiat Punto.

Carlos Gonçalves não deixou de demonstrar a sua satisfação com o resultado: “Mais uma  vitória na categoria, por sinal a terceira esta época mas desta feita correu bem, sem problemas de maior, cheguei ao fim, não tive saidas de estrada, por isso estou muito satisfeito com este resultado, não podia pedir mais….”.

Já Pedro Monteiro referiu: “Estou também muito satisfeito,  embora num dos troços,de repente abre-se o capot do Peugeot 106, atrasando-me um pouco . Estou a crer que se isto não tivesse acontecido, a equipa faria uma “dobradinha” na categoria, mas mesmo assim correu muito bem, sem problemas de maior, o carro não deu problemas, por isso balanço positivo”.

Em destaque

Subir