Motores

Carlos Fernandes quer continuar a ganhar no Rali Vinho do Dão

É com a intenção de continuar senda vitoriosa no Desafio Kumho Portugal, com os triunfos em Ourém, Vila do Bispo e Santo Tirso, Carlos Fernandes aborda o Rali Vinho do Dão.

O piloto do Mitsubishi Lancer Evo VI já ganhou a prova beirã que se realiza na região de Nelas, pelo que aborda o evento deste fim de semana com o propósito de chegar novamente ao triunfo.

No Desafio Kumho Portugal Carlos Fernandes está empatado na liderança com o Tricampeão nacional Fernando Peres, daí que não tenha dúvidas sobre o que ele e o seu navegador, Bruno Abreu, precisam de fazer no Rali Vinho do Dão.

Já ganhámos este rali em 2015 e a prova costuma ser bem organizada, com excelente promoção e com troços interessantes. Normalmente o piso está bem compactado e isso dá-nos confiança para atacar”, salienta o piloto de Sintra.

Sabemos que a concorrência direta também vai querer chegar à vitória mas nós vamos tentar dar sequência aos bons resultados que temos conseguido desde o início da época. Estamos na frente do troféu e o objetivo é andar rápido logo desde o primeiro troço e tentar dar mais uma vitória aos pneus Kumho”, acrescenta Carlos Fernandes, que volta a ser navegador por Bruno Abreu, já que Valter Cardoso estará presente no Campeonato de Portugal de TT.

Em destaque

Subir