Desporto

Carlos Daniel regressa à RTP após fim do acordo com a FPF

Carlos Daniel pediu à RTP para terminar a licença sem vencimento, que tinha pedido para poder colaborar com o canal da FPF. Este regresso do jornalista à estação pública ocorre após o fim do memorando de entendimento.

Fonte oficial da RTP, citada sem identificação pela Lusa, afirmou que o conhecido pivô pediu para “para terminar a licença sem vencimento e regressar” à estação.

“A administração confirma o regresso do jornalista, que assim continuará a contribuir para a valorização do serviço público prestado pela RTP”, acrescentou essa fonte.

Carlos Daniel tinha deixado a RTP (através da licença sem vencimento) para poder colaborar com o canal desportivo que ia ser lançado pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

No entanto, o memorando de entendimento assinado a 9 de janeiro, pela RTP e pela FPF, foi cessado a 19 de março, na sequência do Parlamento ter questionado um alegado favorecimento do canal da FPF pela estação pública.

A FPF continua apostada em lançar um canal próprio, mas, enquanto é definido um novo cronograma, Carlos Daniel regressa à RTP.

Em destaque

Subir