Social

Carlos Costa deixa ‘A Quinta’ e… tem acidente de viação

Dois dias depois de deixar ‘A Quinta’, Carlos Costa sofreu um acidente de viação e partilhou no Facebook a imagem do acidente. “Acabei de bater com o carro mas o dia está giro e agradável”, salientou o cantor, que participou no reality-show da TVI até ao passado domingo.

Carlos Costa partilhou no Facebook uma foto do seu automóvel danificado, com a seguinte legenda: “Bom dia alegria! Acabei de bater com o carro mas o dia está giro e agradável. Beijinhos para vocês!”.

Foi um dos primeiros capítulos depois do regresso à vida fora da quinta, de onde foi expulso na gala do passado domingo.

Não se pode dizer que a saída de Carlos Costa do reality-show da TVI tenha sido surpreendente, na gala deste domingo.

Com 49 por cento dos votos, o cantor deixa o ‘rurality-show’, o que permite a Romana (que teve 34 por cento dos votos) e a Angélica (17 por cento) permanecer no concurso da estação de Queluz de Baixo – que estará a desiludir Teresa Guilherme, pelas baixas audiências.

Os três concorrentes estavam nomeados desde terça-feira e um deles iria sair do reality-show que mistura famosos e anónimos.

Cinha Jardim, que participava como convidada, também abandonou a quinta.

Carlos Costa, de 23 anos, era conhecido pela participação num programa de caça de talentos, na área da música. A sua extravagância sempre lhe custou críticas, mas prometia surpresas na Quinta. Acabou por sair bem antes do que certamente esperaria.

No que diz respeito a nomeações, há já uma conhecida. E foi determinada pelos concorrentes, a quem foi pedido de elegessem um nome para se submeter a votação. Inês foi a eleita e pode, assim, abandonar ‘A Quinta’ na gala do próximo domingo, sendo que os restantes dois concorrentes serão conhecidos nesta terça-feira, como é habitual.

A angolana Luna conseguiu conquistar a imunidade, vencendo uma battle-dance com a brasileira Kelly, e estará fora dessa ‘batalha’.

Veja o estado em que ficou o carro de Carlos. Saiu da quinta, foi para a cidade e… acidente.

Acidente_Carlos_Costa_600_2

Em destaque

Subir