Nas Notícias

Carla Matadinho grávida: Primeiro filho nasce em meados de julho

carla_matadinhoCarla Matadinho, modelo e apresentadora de 29 anos, está grávida, há 18 semanas. O primeiro filho de Matadinho, que nasce em meados de julho, é fruto de um relacionamento com o produtor de espetáculos Paulo Sousa Costa, que perdera o filho de 7 anos, em setembro de 2010, vítima de leucemia.

A apresentadora do programa Nova Direções, transmitido na RTP Internacional, acaba de anunciar que está grávida do primeiro filho. Carla Matadinho afirmou ao Jornal de Notícias que está “grávida e muito feliz”, revelando ainda que tentou esconder a gravidez, até que lhe fosse possível.

“Ninguém reparou porque não queríamos que se soubesse”, revelou ainda Carla Matadinho ao JN, que se diz preparada para assumir a missão de ser mãe e transmite a sensação de “tranquilidade” com que encara este momento.

Carla Matadinho mantém uma longa relação amorosa com Paulo Sousa Costa, o pai do primeiro filho da apresentadora. O produtor de espetáculos recupera ainda da dor da perda de um filho, em setembro de 2010, em virtude de um caso raro de leucemia que retirou a vida à criança de 7 anos.

“Estamos felizes. É uma meia felicidade”, afirmou Paulo Sousa Costa, àquele jornal, numa alusão à morte do filho. Prevê-se que o bebé nasça em meados de julho, já que a gravidez de Carla Matadinho está na 18.ª semana de gestação.

 

Carla Matadinho revela ainda que pretende “continuar a trabalhar”, até que tenha de ir para o hospital, para o parto.

Em destaque

Subir