Desporto

“Caríssimo Rui, é trazer uma proposta igual à do Nápoles mas sem Adriens”, diz BdC

Bruno de Carvalho deixou esta sexta-feira uma resposta direta a Rui Patrício, guarda-redes que apresentou hoje a carta de rescisão de contrato com o Sporting.

Na última de três sessões de esclarecimento aos sócios do clube, em Santa Maria da Feira, Bruno de Carvalho garantiu que deixa o guardião abandonar o clube, caso as propostas respeitem algumas condições.

“Se for apresentada ao Sporting uma proposta exatamente nos mesmos moldes do que foi feito pelo Nápoles, e retirar Adriens e aquilo do Godinho Lopes, eu assino o contrato. Para o jogador em causa eu digo: é trazer a proposta. O jogador que escolha o clube que quiser, só não pode ser um português. Trazer a proposta igual à do Nápoles mas sem mistura de assuntos. Porque os jogadores não devem ser usados para acerto de conta”, afirmou o presidente leonino.

Para rematar o assunto das rescisões, Bruno de Carvalho deixou um recado direto a Rui Patrício.

“Caríssimo Rui, uma proposta igual à proposta do Nápoles, exatamente nas mesmas condições, sem chantagens de contratos que tinham a ver com a Gestifute e Adrien lá no meio”, atirou.

Recorde-se que Rui Patrício e Daniel Podence apresentaram esta sexta-feira a carta de rescisão contratual que os liga ao Sporting. William Carvalho, alegadamente, será o próximo.

Em destaque

Subir