Velocidade

Carina Lima e Alexandre Martins mostram evolução em Paul Ricard

CarinaAlexandrePaulRicard314CarinaAlexandrePaulRicard314 600Carina Lima e Alexandre Martins mostraram uma clara evolução no seu desempenho na prova do Lamborghini Super Trofeo que se disputou este fim-de-semana em Paul Ricard.

Contrariamente ao que havia sucedido em Silverstone, a dupla portuguesa,  partilhou o seu Gallardo n.º 21 na pista francesa, tendo terminado na 23.ª posição ambas as corridas apesar dos problemas evidenciados pelo Lamborghini.

“O nosso objetivo é ganhar experiência e adquirir a máxima informação possível de todos os circuitos para no próximo ano sermos competitivos. Esse objetivo foi cumprido, e apesardo resultado ter ficado aquém do esperado saímos de Paul Ricard satisfeito com a nossa prestação”, assume Alexandre Martins.

Já para Carina Lima a sua prova foi afetada”por pilotos mais lentos” que impediram que conquistasse “uma posição melhor”, e retém também “alguns problemas mecânicos no carro” que também contribuiram para o resultado. “Saimos desta prova com boas indicações e a próxima corrida será certamente melhor”, remata.

Em destaque

Subir