Desporto

Cardozo fura acordo com Guimarães e assina pelo Moreirense por uma época

ramon cardozoO paraguaio Ramón Cardozo, anunciado como reforço do Vitória de Guimarães, assinou hoje pelo Moreirense. O avançado que marcou oito golos pelo Setúbal em 2013/14 assinou por uma temporada. A equipa de Moreira de Cónegos ficou com a opção de compra.

Ramón Cardozo, avançado que anunciou estar a caminho do Vitória de Guimarães, assinou hoje por outra equipa do Minho: o Moreirense.

Com oito golos apontados ao serviço dos sadinos na temporada passada, o paraguaio “despertou, por isso, natural interesse de diversos emblemas, tendo, contudo, optado por abraçar o projecto do Moreirense”, como salienta o site do clube.

Cardozo, de 28 anos, assinou contrato válido por uma temporada, com o Moreirense a deter uma opção de compra no final da época.

O paraguaio é o décimo reforço dos cónegos, depois de André Marques (ex-FC Sion, Suíça), Danielson (ex-Gil Vicente), Marcelo Oliveira (ex-Apoel, Chipre), Edivaldo Bolívia (ex-Shonan Bellmare, Japão), Alex dos Santos (ex-Pandurii, Roménia), Coronas (ex-Vitória de Setúbal) e Arsénio (ex-Belenenses), Jorge Monteiro (ex-AEL Limassol, Chipre) e João Pedro (ex-Belenenses).

Cardozo chegou a Portugal para representar o Penafiel em 2006, numa época que começou no Tacuary (Paraguai). Regressou em 2013 para representar o Vitória de Setúbal, ao serviço do qual marcou oito golos.

Em destaque

Subir