Nas Notícias

Caras conhecidas portuguesas celebram vida saudável em Lisboa

O que une José Carlos Malato, Fernanda Freitas, Gustavo Santos, Ana Galvão e a atriz Anabela Teixeira? A opção por um estilo de vida mais feliz e saudável.

Estas, entre outras figuras públicas, são os Embaixadores do Festival Happy Life Lisboa que promove tudo o que nos faz bem ao corpo e a mente, desde a naturopatia, da cosmética ao desenvolvimento pessoal, num evento de três dias dedicados a estilos de vida sadios para uma comunidade ativa, moderna e com boa atitude. De 8 a 10 de abril na FIL Parque das Nações.

Entre os dias 8 e 10 de Abril na FIL, Parque das Nações

“Happy Life – Festival de Vida Saudável”
O Festival da vida saudável chega a Lisboa.

Lisboa, 21 de março de 2016 – Sustentabilidade humana e do planeta é a palavra de ordem do Happy Life Festival, que reúne expositores para um evento na área da alimentação saudável e biológica, nutrição, naturopatia, desporto, saúde e bem-estar, terapias e massagens, cosmética natural, bio construção, ecologia, desenvolvimento pessoal, coaching e motivação. Organizado pela FIL, Fundação AIP, em parceria com a Ecological Sapiens, este é um novo projeto assente em estilos de vida sadios para uma comunidade ativa e com uma boa atitude nas várias áreas que envolvem todo o ser-humano. O Happy Life abre ao público no dia 8 de Abril e decorre até dia 10, na FIL, Parque das Nações.

Palestras, workshops, espetáculos, programação para crianças, aulas, massagens, rastreios de saúde, observação de estrelas e planetas, showcooking e oficinas de reciclagem completam o festival. Vão ser 10 espaços diferentes repletos de atividades para o público de várias gerações.

A conferência de abertura será assegurada pelo ISCSP – Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas – através do curso de Psicologia Positiva da Professora Helena Marujo e a conferência de fecho do Festival será assegurada pela Universidade Lusófona através do curso “Ciência das Religiões” do Professor Paulo Mendes Pinto.

O Festival de Cinema Ambiental de Seia, o “CineEco” juntou-se este evento, empenhado em despertar consciências e o grupo de Astronomia “Nuclio”, também parceiro do Happy Life Festival, mostra a todos os visitantes a imensidão do universo através de telescópios e, regressando à Terra, ter mais consciência para respeitar a sua biodiversidade.

Os apresentadores de TV José Carlos Malato, Fernanda Freitas, Gustavo Santos e Ana Galvão, a atriz Anabela Teixeira, o nutricionista Alexandre Fernandes, o naturopata Dr. João Bravo e a motivadora Andresa Salgueiro são alguns dos embaixadores Happy Life.

O Happy Life Festival será o maior do género em Portugal, com cerca de 150 expositores, contando já com representações de Holanda, Espanha e França.

Em destaque

Subir