Desporto

Capitães do Sporting arrasam Bruno de Carvalho

Rui Patrício e William Carvalho, os dois capitães do Sporting, deixaram um duro ataque a Bruno de Carvalho com uma mensagem em nome de todo o grupo de trabalho. Os chefes do balneário leonino mostram-se revoltados com as palavras do presidente verde e branco, na sequência da derrota contra o Atlético de Madrid.

A mensagem partilhada nas redes sociais por Rui Patrício é também partilhada por William Carvalho, Gelson Martins e Coates, num claro sinal de que o balneário sentiu as palavras do dirigente leonino.

Destacando que o grupo está “unido” e deve pensar sempre no “nós” e não no “eu”, o capitão leonino fala em nome de todo o plantel.

“Espelhamos neste texto o nosso desagrado, por vir a publico as declarações do nosso Presidente, após o jogo de ontem, no qual obtivemos um resultado que não queríamos… a ausência de apoio, neste momento…, daquele que deveria ser o nosso líder”.

Rui Patrício salienta ainda que a questão deveria ter sido tratada entre as paredes de Alvalade.

“Apontar o dedo para culpabilizar o desempenho dos atletas publicamente, quando a união de um grupo se rege pelo esforço conjunto, seja qual for a situação que estejamos a passar, todos os assuntos resolvem-se dentro do grupo.”

Em destaque

Subir