Desporto

Capdevila convocado de última hora devido a lesão de Aimar

O espanhol Capdevila poderá defrontar o Twente, na Holanda, nesta terça-feira, na derradeira fronteira (primeira mão) do Benfica rumo à Liga dos Campeões. O campeão do Mundo e da Europa foi convocado para preencher o lugar de Aimar, que parece ser carta fora do baralho, por lesão.

Depois de ter deixado o defesa espanhol de fora, Jorge Jesus chamou-o para a comitiva de 23 jogadores do Benfica que vai partir para a Holanda. E se 23 parece um pormenor, a verdade é que fará toda a diferença, uma vez que um elemento terá de sair.

E quem será a carta fora do baralho? Pablo Aimar está em dúvida, por se ter lesionado na partida frente ao Gil Vicente (saiu ao intervalo, dando lugar a Witsel). Até às 24h00 de hoje, o técnico poderá fazer uma substituição na convocatória.

Se Aimar não recuperar, Capdevila poderá juntar-se à lista de jogadores. Os encarnados disputam uma vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões. Já partiram para a Holanda, na manhã de hoje.

Caso Aimar não recupere, o médio Witsel, que jogou no lugar do argentino na segunda parte do encontro com o Gil Vicente, deverá entrar de início.

Em destaque

Subir