Tecnologia

Capas protetoras denunciam design do Galaxy S8

Já pouco mais há a esconder sobre o novo design do Galaxy S8. Depois de vários vazamentos terem mostrado o design frontal do novo topo de gama da Samsung, agora surge outro que confirma a configuração traseira do aparelho.

Ao contrário do que foi especulado em relação ao local de alojamento do leitor de impressões digitais – que poderia surgir no ecrã, a imagem agora vazada na rede social Weibo mostra que o mesmo surgirá mesmo na traseira do aparelho, à semelhança de outros aparelhos no mercado.

Na imagem de uma capa de proteção para o Galaxy S8 (ver em baixo), e onde se junta uma do aparelho publicado anteriormente por Evan Blass, podemos ver que se confirma o leitor de impressões digitais na parte traseira do aparelho, ao lado do sensor fotográfico.

Estas capas de proteção denunciam o que também já se suspeitava: a versão flat desaparece, sendo apenas EDGE. No entanto, e segundo o que foi vazado recentemente, passará a existir um Galaxy S8 e S8 Plus, mas ambos com ecrã curvo.

Em relação ao seu hardware já muito foi adiantado, sabendo-se da presença do Snapdragon 835, de um aparelho com 4 ou 6GB de RAM e uma versão mínima de armazenamento de 64GB.

Apesar de não haver a certeza de que a Samsung poderá apresentar o Galaxy S8 no Mobile World Congress, que decorre em Barcelona, entre os dias 27 de fevereiro e 2 de março, fica pelo menos desvendado o essencial do design do aparelho.

 

Em destaque

Subir