Tecnologia

Capa do FIFA 17 vai ser escolhida pelos fãs do jogo

A democracia chegou a um dos mais populares simuladores de futebol. A capa do FIFA 17 vai ser escolhida pelos fãs através de uma votação online, anunciou a produtora EA Sports.

Mas tenha calma, escusa de ir a correr tentar votar no Éder: a escolha está limitada a quatro finalistas, um dos quais bem conhecido dos adeptos portistas: o colombiano James Rodriguez.

Na corrida, que termina às 7h59 do dia 20 de julho, estão o belga Eden Hazard, o francês Anthony Martial e o alemão Marco Reus.

“Os fãs podem, uma vez por dia, votar online no seu jogador favorito e ganhar novas possibilidades de voto ao utilizarem a auto-partilha com a hashtag #FIFA17CoverReward. Os fãs podem também mostrar o seu apoio pelo Twitter, utilizando a hashtags de cada atleta (#FIFA17Hazard, #FIFA17James, #FIFA17Martial ou #FIFA17Reus). O vencedor será revelado no final de julho, na FIFA Cover Vote website”, adiantou a EA Sports, em comunicado.

“Os quatro competidores pela capa do FIFA 17 – todos eles individualmente reconhecidos pelo seu estilo de jogo atacante – são também os embaixadores globais do FIFA 17, e trabalharam com a EA SPORTS, influenciando a jogabilidade e formas inovadoras dos jogadores pensarem e moverem-se, interagirem fisicamente com os oponentes, retomar bolas paradas, e recorrer a novas técnicas de ataque”, dizia ainda o texto da produtora.

O FIFA 17, que pode ser jogado em PC, Xbox One, PS 4, Xbox 360 e PS 3, chega a Portugal a 30 de setembro.

Em destaque

Subir