Insólito

Cão que se chama Gatilho dispara arma e atinge a dona

Trigger é o nome deste cão. “Gatilho”, em Português. A curiosidade é que o Gatilho, um labrador de 11 anos, disparou a arma acidentalmente, durante um dia de caça, e feriu a dona no pé. A jovem Allie Carter, de 25 anos, está internada, a recuperar bem.

Uma jovem do estado norte-americano de Indiana decidiu batizar o cão com um nome estranho: Gatilho. Nunca imaginou que o nome iria ser prenúncio de má sorte.

Trigger que nos perdoe, porque o nome na língua original nem parece ridículo. Sucede que Gatilho carregou no gatilho de uma espingarda e o tiro atingiu a dona.

Durante um dia de caça, Allie pousou a arma no chão, sem o dispositivo de segurança acionado. A pontaria deste labrador, essa sim, estava bem ‘acionada’ e a jovem que o diga.

O disparo atingiu a norte-americana no pé esquerdo e Allie teve de ser transportada para o hospital, onde recupera do ferimento.

Allie Carter nem sequer se pode queixar da sorte. Foi sorte de principiante, literalmente. É que a jovem têm licença de caçadora principiante e cometeu um erro de principiante: pousar uma arma no chão, sem ter o dispositivo de segurança acionado.

Assim, o Gatilho feriu-lhe um pé e deu-lhe uma lição para a vida.

Este vídeo conta-lhe a história, real, de forma divertida.

Em destaque

Subir