Insólito

Cão esteve quatro horas com a cabeça presa numa parede da nova casa

cao cabeca presa paredecao cabeca presa parede510A curiosidade quase matou… o cão. O jovem Jasper colocou a cabeça num buraco de um muro, destinado a circulação de ar, e teve de aguardar por socorro dos bombeiros. Só depois de quatro horas regressou à ‘liberdade’.

Jasper, um cão de Nottinghamshire, no Reino Unido, mudou de casa e ficou curioso em conhecer todos os buracos. Inclusive um buraco de uma parece, destinado à circulação de ar. Acontece que o animal conseguir colocar a cabeça, mas não foi capaz de a retirar.

A dona, Sharon Hurihan, revela ao ‘Daily Mail’ que procurou pelo cão em toda a casa, sem sucesso. E depois de ver Jasper naquela situação, teve uma grande vontade rir…

Só que Sharon estava longe de imaginar a dimensão do problema. É que não foi capaz de libertar o seu animal de estimação e teve de chamar os bombeiros. Também os soldados da paz enfrentaram um desafio muito complicado.

Contas feitas, Jasper precisou de quatro horas para que lhe retirassem a cabeça da parede. O cão teve de ser sedado por um veterinário, para que não reagisse e porque estava a ficar impaciente. Quem disse que a curiosidade só ‘mata’ os gatos?

Em destaque

Subir