Nas Notícias

Cão cumpre lista de desejos antes de morrer de cancro nos ossos

cao desejos 210cao desejosRomeu tinha um cancro nos ossos em fase terminal. Riina Cooke, a dona, pensou em quais seriam os últimos desejos do cão. Antes de morrer, este boxer realizou 22 atividades, como andar num carro da polícia, comer sushi, receber uma massagem e… ir a um ‘encontro às cegas’.

Romeo morreu feliz, apesar da causa ter sido um cancro nos ossos.

Quando a dona, Riina Cooke, soube do diagnóstico, imaginou quais seriam os últimos desejos do boxer.

“Eu decidi fazer uma lista de coisas divertidas para fazermos juntos, como andar num carro de polícia e num de bombeiros, comer um bife ao jantar, receber uma massagem ou provar sushi”, explicou a canadiana, numa entrevista ao Metro (na versão britânica).

Entre esses sonhos estava incluído “um encontro às cegas com uma boxer”, segundo Riina.

Após a 22.ª atividade, o estado de saúde de Romeo agravou-se. Era 16 de março, um dia que a canadiana nunca vai esquecer: foi quando tomou a decisão de sacrificar o animal.

“Eu tive que deixar Romeo partir”, justificou-se: “tivemos grandes momentos juntos, mas não era justo mantê-lo vivo quando ele estava com muita dor”.

“A lista deu ao meu cachorro a hipótese de experimentar coisas que ele nunca teria a oportunidade de fazer. Eu gostei de passar tanto tempo com ele e amei vê-lo realmente feliz”, concluiu.

Em destaque

Subir