Desporto

Candidato ao Sporting apaga promessa polémica

Pedro Madeira Rodrigues prometeu devolver o valor do bilhete nos jogos que o Sporting empata ou perca em Alvalade. A polémica não demorou e o candidato à presidência dos leões eliminou o post.

Empenhado em 60 medidas para apresentar em 60 dias, o candidato que perdeu para Bruno de Carvalho em 2017 anunciou hoje a 17.ª promessa eleitoral.

“Medida #17: Em caso de derrota ou empate em Alvalade, devolver o valor do bilhete em descontos em artigos oficiais do Sporting (apenas aplicável na renovação da Gamebox)”, anunciou Pedro Madeira Rodrigues, através do Facebook.

Só que a polémica não tardou…

Bastaram alguns minutos após a publicação para surgir a primeira crítica, naquele que foi o primeiro comentário à promessa.

“Acha que um empate ou uma derrota pode ser compensada com €€? Ridículo. Assim se vê a sua definição de amor ao Sporting”, escreveu um internauta.

De repente, o post com a 17.ª promessa eleitoral desapareceu.

No Facebook de Pedro Madeira Rodrigues, após uma reflexão sobre “Duas ilações que retiro de eventos recentes”, surge a 16.ª medida, publicada no 16.º dia… que foi ontem.

Em destaque

Subir