Nas Notícias

Cancro da pele ‘ataca’ Hugh Jackman pela terceira vez

hugh jackman 210Hugh Jackman volta a enfrentar o cancro. É a terceira vez que o ator australiano padece de um carcinoma basocelular, a variante mais comum do cancro da pele. “Protetor solar!”, recordou novamente Hugh Jackman, com uma mensagem no Twitter.

O ator  Hugh Jackman tem cancro da pele. É a terceira vez que o australiano, conhecido por papéis como o ‘Wolverine’, sofre de um carcinoma basocelular.

Trata-se da variante mais comum de cancro da pele e que apresenta uma taxa de mortalidade muito baixa: mas, como sempre, o diagnóstico precoce ajuda a minorar os riscos.

É o caso deste terceiro ‘ataque’ do cancro a Hugh Jackman, de 46 anos, que depois do tratamento ao primeiro carcinoma publicou uma fotografia, no Instagram, a alertar para a prevenção.

“Só para ficar claro: o meu cancro de pele é um carcinoma de células basais, que de todos os cancros de pele é o mais pequeno. Mas é preciso ter muito cuidado, pois ele cresce”, legendou o ator, numa imagem em que aparecia com um penso no nariz.

Foi em novembro do ano passado que Hugh Jackman tratou o primeiro carcinoma. Agora, quase um ano depois, revela que volta a ter cancro da pele, depois do segundo diagnóstico em maio.

Segundo os representantes, citados pelo E! News, o ator foi submetido a mais um tratamento e encontra-se bem de saúde.

Ontem à noite, a conta de Twitter tinha apenas uma palavra: “Sunscreen!”, que em inglês significa protetor solar.

Em destaque

Subir